Iate Clube Itaúna - Esportes

Esporte na sua essência: saúde, integração, competição e felicidade. Isso é o que o Iate Clube Itaúna proporciona aos seus sócios e visitantes.

Com uma estrutura completa para a prática dos mais diversos esportes, o Iate Clube Itaúna está sempre inovando na oferta de opções.

São piscinas, quadras poliesportivas, campos de futebol, quadras de tênis e suas variações disponíveis para jogos de basquete, vôlei de praia, futsal, peteca, tênis de mesa, dentre outros. Além disso, o clube conta com uma academia, sempre com uma agenda de atividades em seu espaço fitness.

Além da estrutura física, o clube ainda prima pela qualidade do seu materiais esportivos, sempre disponíveis para garantir a demanda do seu diversificado público.

Como referência regional de estrutura, o Iate Clube Itaúna promove uma agenda de encontros, campeonatos, torneios, internos ou de integração, garantindo assim a realização do seu papel de integração.

Um complexo esportivo completo, composto de 2 quadras de tênis, 4 quadras de peteca (duas cobertas e suas abertas), 3 campos de futebol society, quadra de areia, quadra vôlei/basquete e quadra de futsal, além da sua estrutura de 9 piscinas para o relaxamento e exercio e conjunto de saunas para a recuperação corporal.

futebol

A tradição do futebol do Iate Clube Itaúna faz com que o espaço seja compartilhado com os mais diversos apreciadores do esporte.

Desde os peladeiros, aos profissionais (ou quase) que disputam os empolgantes e já tradicionais torneios internos e regionais, passando pelos promissores participantes das escolinhas de futebol, o Iate Clube se orgulha de representar uma referência regional do esporte.

O Clube conta com 3 campos de futebol society, sempre impecáveis e preparados para a prática segura do esporte. Usando tecnologia, atenção especial e regras de utilização, o futebol está sempre na pauta diária dos associados e seus visitantes.

futebol

tênis

O tênis praticado no Iate Clube Itaúna tem um invejável nível.

A qualidade das suas 2 modernas quadras garantem aos usuários a segurança e momentos de descontração ou disputa esportiva.

A escolinha de tênis garante a formação de novos talentos.

tênis

peteca

Pensou em esporte nos clubes de Minas Gerais, pensou em peteca.

E no Iate Clube Itaúna não poderia ser diferente.

O complexo de 4 quadras para a prática da peteca (2 cobertas e 2 abertas) proporciona aos petequeiros concorridos momentos de esporte e diversão.

peteca

vôlei

Seja nas quadras de cimento ou na areia, a prática do vôlei tem espaço reservado para essa galera diferenciada.

Esporte que alia a convivência com a saudável disputa, possibilitando uma democrática prática esportiva, pois nele é possível integrar as diversa idades, sexos e preparo físico.

basquete

As quadras para a prática de basquete do CIate Clube Itaúna são convidativas. Com seu colorido e posicionamento, sempre estão concorridas por esportistas e curiosos na prática do esporte.

As quadras contam com estrutura de apoio, com vestiários modernos e área de arquibancada.

basquete

academia – espaço fitness

Conhecida como espaço fitness, a área de academia do Iate Clube Itaúna tem sempre uma programação diferenciada aos seus associados.

Cuidados do corpo em exercícios direcionados, aliados a práticas de relaxamento e aluas especiais são os diferenciais que a estrutura do clube oferece aos seus associados.

academia

e muito mais…

Além dos esportes acima, o Iate Clube Itaúna tem sempre uma novidade esportiva ou ambiente preparado para os seus associados e visitantes.

Somente para citar alguns exemplos, o aproveitamento das suas piscinas para animadas aulas de hidroginástica é uma tradição nas tardes quentes de verão no clube, o salão de sinucas garante a diversão e tradição e, como não poderia faltar, o apoio de estrutura (garagem) para os esportes náuticos praticados na barragem.

Além disso, o apoio de profissionais, materiais esportivos de qualidade, manutenção regular do complexo esportivo e cuidados com o pós prática esportiva (aqui citamos as aconchegantes saunas e o revigorante restaurante), fazem com que o Iate Clube Itaúna seja o modelo de como tratar o esporte com respeito à diversidade e atrair os seus associados para uma vida saúdavel.

outros