parque infantil

Nada mais família do que um dia no clube, curtindo um churrasco, a criançada brincando na piscina, uma pelada disputadíssima, uma partida de truco animada, um bate papo em uma caminhada pela área verde, a contemplação do sol refletindo nas águas da barragem, uma sauna revigorante no final do dia…

Imaginou as cenas acima? Pois é! No Iate Clube Itaúna você pode vivenciar cada uma delas sempre que quiser.

Com uma área de lazer completa, que atende a criançada, a galera jovem e os experientes (mas sempre renovados por uma boa piscina ou sauna), o Iate Clube Itaúna consegue atender a cada perfil.

Se o pique do dia é curtir a família, abuse das churrasqueiras espalhadas estrategicamente para garantir a convivência. Se o momento for de relaxar, tem uma sauna te esperando ou até mesmo uma capelinha para seus momentos de reflexão.

Se a programação é gastar a energia da criançada, deixe por conta da diversão segura em nossos parquinhos e toboágua.

O Iate Clube Itaúna tem todas as opções para garantir um dia repleto de lazer para você e sua família. Sempre primando pela higiene, segurança e respeito nos detalhes (como um som ambiente em todo o clube para democratizar os gostos..e decibéis sem incomodar as diferentes vibes).