Agora que você já conhece a tradição, estrutura e qualidade do Iate Clube Itaúna, saiba como fazer para tornar-se um sócio.

Entre em contato conosco ou vá pessoalmente à Secretaria para receber as informações detalhadas e condições para aquisição das nossas cotas, em condições especiais.

Algumas informações inicias importantes:

  • Dependentes: podem fazer parte da cota familiar marido/mulher, pai e mãe, sogro/sogra acima de 60 anos, filhos, mulher até se casar, homem até completar 21 anos, depois, se estiver fazendo faculdade, até completar 25 anos, e sendo completados os 25 anos pode passar a ser sócio contribuinte;
  • Sócios contribuintes: Filhos, enteados, pai e mãe, sogro ou sogra entre 55 a 59 anos podem ser sócios contribuintes, com acesso a taxa reduzida;
  • Os documentos necessários: Cópia da certidão de casamento ou atestado de união estável, Cópia do CPF; Cópia da identidade ou certidão de nascimento (para filhos que ainda não tem identidade); 2 fotos 3×4 de cada dependente; comprovante de endereço.
  • Campanha promocional: Consulte condições especiais de parcelamento e as oportunidades de transferência de cotas. Veja os valores de cota.

Valores de cota